Mãe de Chris Brown diz que amigos do rapper o transformaram em baderneiro

O histórico de violência de Brown, 24 anos, é conhecido.


Mãe de Chris Brown diz que amigos do rapper o transformaram em baderneiro

Na quarta-feira (20), Chris Brown foi expulso da clínica de reabilitação onde se tratava, no EUA, por ter jogado uma pedra na janela do carro de sua mãe. Agora, Joyce Hawkins, preocupada com o futuro do filho, tem culpado os amigos do rapper pelo vício, de acordo com o site TMZ.

Fontes ouvidas pela página afirmam que Hawkins vê as companhias de Brown como "lixos de pessoas extremamente desrespeitosas e que foram os responsáveis por levá-lo às drogas e transformá-lo em um baderneiro. Para ela, os amigos do filho só andam com ele pelo fato de o astro ser rico e famoso.

Antes de ir à reabilitação, em outubro, após ter sido detido por agressão, Brown vinha consumindo drogas constantemente perto de sua mãe, o que nunca a agradou. Na quarta, Hawkins o visitou durante uma sessão para parentes na clínica e insistiu para que o rapper permanecesse por mais tempo no local. Ele teria ficado agressivo e jogado uma pedra no veículo da mãe.

O histórico de violência de Brown, 24 anos, é conhecido. O caso mais famoso é o de Rihanna, sua ex-namorada, a quem agrediu e deixou com sérios hematomas em 2009, em um caso que repercutiu mundialmente. Ele está atualmente em liberdade condicional devido ao caso.

Recentemente, dias antes de ir à reabilitação, ele foi detido após agredir uma pessoa na porta do hotel onde estava hospedado em Washington, horas depois de fazer um show. Em julho, Brown voltou a ser apresentar diante da Justiça por ter abandonado indevidamente o local de um acidente de trânsito e dirigir sem licença.

Fonte: Terra