Mãe de filho quer pensão de Dado Dolabella

Mãe de filho quer pensão de Dado Dolabella

Segundo amigos de Dado, ele saiu com Fabiana quatro meses depois de terminar com Luana Piovani

A mãe do "novo" filho de Dado Dolabella, Fabiana Vasconcelos Neves, entrou na justiça com um pedido de pensão alimentícia. O processo, impetrado em 29 de janeiro deste ano, corre na 13ª Vara de Família. A primeira audiência de conciliação está marcada para 29 de abril.

Em entrevista à coluna Telenotícias, do jornal "O Dia.", o advogado da estudante, Joizer Flauzino dos Santos, alegou que ator não cumpriu com as obrigações de pai, apesar de ter reconhecido e registrado a criança. Segundo o jornal, Fabiana pede 25% dos rendimentos de Dado.

A explicação de Dado ao jornal "O Dia" é diferente. "Ajudo financeiramente desde que ele nasceu. Estou feliz. Visito o Eduardo na casa da mãe. Fiquei sabendo 12 dias depois do nascimento. Minha família o conhece. Espero que quando cresça seja amigo de João Valentim", contou o ator ao jornal.

Segundo amigos de Dado, ele saiu com Fabiana quatro meses depois de terminar com Luana Piovani e antes de namorar Vivianne Sarahyba. A diferença de idade de Eduardo, filho de Dado e Fabiana, e João Valentim, filho o ator com a esposa, é de apenas um mês.

Fonte: Ego, www.ego.com.br