Mãe de gêmeos, Fernanda Lima diz preferir engravidar que fazer novela

Apresentadora, que estreia nova temporada do ‘Amor & sexo’ nesta quinta, diz que não foi chamada para apresentar o ‘Vídeo show’

Em meio às notícias sobre a sétima ? e última ? temporada de ?Amor & sexo?, que estreia nesta quinta, às 23h45, Fernanda Lima se viu envolvida em rumores de que ela seria a nova apresentadora do ?Vídeo show?, ao lado de Zeca Camargo. O convite, segundo ela, nunca chegou.

? Eu acho que não é verdade. Perguntei ao Ricardo Waddington (diretor de núcleo do programa) se ele precisava de mim e ele disse que não ? conta, aos risos.

Com o fim de seu programa anunciado, Fernanda diz que toparia fazer qualquer coisa na Globo, até uma série de ficção, desde que não seja uma novela.

? Novelas são muito longas, duram nove meses. Então, entre fazer uma novela e engravidar, talvez eu prefira engravidar, porque o perído é o mesmo. O processo é muito longo, exige uma doação muito profunda. Acho um trabalho muito bonito, mas, para eu fazer, precisaria de tempo para mergulhar no personagem e, em novela, isso dificilmente acontece.

E, por falar em engravidar, logo surge outra pergunta: Ela e o marido, Rodrigo Hilbert, estão dispostos a aumentar a família (eles já são pais dos gêmeos João e Francisco, de 5 anos)?

? A gente fica com vontade, mas fica com medo dessa realidade que a gente vive, de violência. Também fico pensando se eu devo, porque tenho que trabalhar, estou numa fase de alta produtividade. E por falta de suporte também. A minha família e a do Rodrigo são do Sul. Mas querer a gente quer ? diz Fernanda.

Fonte: Globo