Mãe de Sabrina Sato critica Piovani e diz que filha não quer papo com atriz

Sabrina Sato e Luana Piovani: polêmica

A polêmica entre Luana Piovani e Sabrina Sato parece que vai longe. Enquanto a japa foge de conflitos com a atriz, limitando-se a elogiar a mulher de Pedro Scooby, sua mãe é quem toma as dores da cria. ?A Luana quis aparecer às custas da Sabrina. Ela disse que quer conversar com a minha filha, mas a Sabrina não quer papo. Sabrina é linda e não precisa dela para nada?, disse dona Kika, durante o desfile das campeãs, sábado, no camarote da Brahma, na Sapucaí.


Mãe de Sabrina Sato critica Luana Piovani e diz que filha não quer papo com atriz

O local foi palco do tão aguardado encontro das musas, que evitaram o confronto. ?Não vou falar nada para não virar mais um tumulto?, disse uma simpaticíssima Piovani, que um dia antes usou o Twitter para pedir desculpas a Sabrina por ter dito que a Japa não tinha postura. ?Ela fala o que quiser, não vou me importar com isso?, rebateu Sabrina.

As duas dividiram por horas a frisa do camarote, mas cada uma em seu canto. Enquanto Sabrina era ovacionada pelo público, Luana alternava momentos de beijos e quebra-pau com o marido por causa de ciúmes. Com cada moça com quem Scooby conversava, tinha que aguentar sermão e cara feia da esposa. Empolgado, ele até emendou um longo papo abraçado ao ex de Luana, Felipe Simão. Causaram!

Neste domingo, Luana Piovani usou o seu Twitter para voltar a criar polêmicas. ?Carece de pena não, fio. Tenho saúde, emprego, beleza, marido, filho, dinheiro e passaporte italiano fora a vontade de evoluir que não para?, escreveu a atriz.

Pedro Scooby também entrou na briga em defesa da mulher. ?Perguntam para mim: "Surfista, isso que você faz da vida?" Vai tentar fazer! Não é como ser Dj, Ator, modelo ou BBB.?, escreveu ele, complementando: ?No esporte que eu pratico, não se torce o joelho ou quebra o dedo! Se perde a vida! Sempre lembro disso quando saio para as minhas viagens!?, esbravejou.

Fonte: Extra