Magoado, Latino manda recado para Kelly Key após declarações polêmicas

Cantor mandou recado à ex-mulher, que disse guardar segredos dele

Latino não ficou quieto após as declarações de Kelly Key no programa Na Lata, de Antonia Fontenelle, dessa semana. Nesta quarta-feira (23), o cantor tratou de não deixar em branco as insinuações da ex.


Magoado, Latino alfineta Kelly Key ap declara鋏es pol麥icas

Ao publicar a agenda para a última semana de julho, que conta com shows em quatro cidades do Sul do país, Latino provocou:

?Está aí a ?chave? do meu segredo! Se reciclar, ousar, ser irreverente há 21 anos. Na vida, a gente só colhe o que planta, por isso que tem ?chave? que não abre mais nem festas de velórios?, publicou.

Como ?key? significa chave em inglês, não resta dúvidas de que foi uma indireta a Kelly, que havia dito que guarda grandes segredos dele, mas que prefere não os revelar. A declaração foi essa:

?Apesar dele sempre se mostrar muito magoado, muito triste em toda a oportunidade que ele tem de falar que sofreu, de que ele foi traído, de fazer essa linha, eu sei que ele me respeita. Principalmente por saber que eu guardo grandes segredos dele. Eu nunca contaria para ninguém pelo meu caráter. Não por amizade porque, infelizmente, não ficou uma amizade depois. Eu acho que não é um direito meu desfavorecer alguém, desmerecer alguém. Eu prefiro esse silêncio, por mais que fique negativo para mim em alguns momentos?, havia comentado a cantora.

Fonte: OFuxico