Magra, atriz Mariana Rios afirma que nunca fez regime e adora doce

Estrela principal de um desfile de noivas, a atriz falou sobre os comentários que rondam sua recente perda de peso.

Mariana Rios, 27 anos, será a estrela principal do desfile da grife Martha Medeiros, que acontece na tarde desta sexta-feira (1), no Hotel Unique, em São Paulo.

Marie Claire teve acesso aos camarims e, com exclusividade, conversou sobre o polêmico assunto que envolve a recente perda de peso da atriz:?Nunca fiz regime, adoro comer doce. Mas tem gente que gosta de colocar defeitos e nunca comenta sobre as qualidades. Podem falar o que quiserem. Estou tranquila, gosto de ser do jeito que sou", disse.


?Nunca fiz regime, adoro comer doce

A intérprete de Drika, da novela "Salve Jorge", associa a sua mudança de peso à fase de adaptação do corpo de menina para mulher: "Em Malhação, eu pesava 55kg e hoje peso 51kg. Posso comer o que quiser que não saio disso, nem engordo, nem emagreço. Naquela época, eu fiquei mais bochechuda e com braço mais gordinho. A mudança do meu corpo aconteceu aos 22", afirmou.

Ainda sobre sua alimentação, Mariana não só assume ser "boa de garfo" como também revela seus dotes culinários: "Faço tortas incríveis com glacê e chantili. Como de tudo e o momento do dia que estou mais feliz é quando estou comendo".

Mariana assumiu que tem preguiça de fazer ginástica e por isso aposta em tratamentos estéticos: "Adoro massagens modeladoras".


?Nunca fiz regime, adoro comer doce

CASAMENTO

Namorando há quatro anos com o vocalista da banda NX Zero, Di Ferreiro, Mariana afirmou que, apesar de já morarem juntos, gostaria de se casar oficalmente, mas que ainda não tem uma data certa por conta da agenda atribulada dos dois: "Vai acontecer ano que vem, mas não sabemos quando.", contou.

Ela revela ainda que a vida dentro de casa é muito boa: "Só me irrito com ele porque ele tem mania de largar a porta da geladeira aberta", disse entre risos.

Na intimidade, o casal nunca se chama pelo nome: "A gente usa "amor", "mor" e outros apelidinhos fofos". Questionada sobre quais nomes eram esses, a morena fez mistério: "Se eu relevar, o Di me mata!".

Fonte: Marie Clarie