Maisa Silva posta foto em visita aos Estúdios Globo: “Quem diria”

Maisa agradeceu a recepção na sede carioca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maisa Silva causou e deixou a internet em polvorosa na quinta-feira (27). A atriz e apresentadora, de 15 anos, esteve nos Estúdios Globo do Rio de Janeiro e fez questão de mostrar momentos da visita em suas redes sociais, com direito a posts no Twitter e Instagram Stories.

"Gente, olha onde eu estou. Estou andando o carrinho aqui, ao vivo. Mãe, tô na Globo. Quem diria? Eu na Globo", disse ela, que foi acompanhada pela mãe, Gislaine.

Contratada do SBT há dez anos, Maisa teve autorização da emissora para gravar uma entrevista pro Lady Night, programa de Tatá Werneck no Multishow, canal pago da Globo.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Twitter, o post repercutiu nas redes sociais. A TV Globo e o SBT interagiram com ela. "Aproveita o rolê", disse o perfil da Globo. Na sequência, o perfil do SBT brincou: "Oi sumida. Percebi que apagou suas fotos... Tá tudo bem?".

Maisa agradeceu a recepção na sede carioca. "Apesar de ser de outra emissora, a Globo me recebeu muito bem no rolê de hoje! Foto pra mostrar que tá todo mundo junto e misturado fazendo TV!", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES