Majestades do Carnaval participam de baile no Areolino de Abreu

O Carnaval do Areolino é uma festa tradicional que acontece no Hospital em forma de tratamento aos internos.

Em reinado de momo, quem é majestade certamente tem que ter fôlego de sobra e coração forte para encarar uma verdadeira maratona da folia. E é assim que está sendo com os reis e rainhas do carnaval 2010, que participam de uma série de eventos nessa semana. Um dos mais animados acontece nesta quinta-feira às 9h no Hospital Areolino de Abreu.

O Carnaval do Areolino é uma festa tradicional que acontece no Hospital em forma de tratamento aos internos. Todos os anos, eles recebem a visita de escolas de samba e das majestades do carnaval num baile bastante animado. Neste ano, além do Rei e Rainha do Carnaval, Raimundo Gutemberg, o ?Bai-bai?, e Juliana Márcia, e Rei e Rainha da Terceira Idade, José de Ribamar e Edimar Sônia, o espaço vai receber uma charanga com músicos tocando músicas carnavalescas.

Na sexta-feira, as majestades do Carnaval participam do, Biscolia 2010, no Bis Bar, no bairro Ilhotas, às 17h. Em seguida, às 21h, da Escolha da Rainha Gay na Sede do Sambão, no Centro. No sábado o dia será repleto de atividades, iniciando com a participação no Carnaval boi Brinquedo, no Teatro do Boi, às 9h, do carnaval do Acarape e, em seguida, do Corso Carnavalesco, que inicia às 15h em frente à Assembléia Legislativa e finaliza na Praça do Marquês. A noite encerra com uma visita ao bairro Santa Teresa, onde também tem prévia de carnaval.

No domingo, eles animam I Zé Pereira do bairro Bela Vista I, que acontece no bar do Domingos, e, em seguida, do Zé Pereira do Cidade Jardim, no bairro Pedra Mole. No dia 09, as majestades farão uma visita ao colégio Anglo Lavoisier durante a manhã e, às 21h, participam do Baile dos Artistas, no Bar do Churu.

No dia 10, vistam o Centro Social Marly Sarney durante a manhã e, às 16h, levam alegria às crianças do Hospital Infantil Lucídio Portela. No dia 12, às 9h, farão uma visita ao Centro de Convivência Lineu Araújo e, no dia 13, participam do II Arastão dos Blocos Carnavalescos, que inicia às 19h na Rua Quintino Bocaiúva nº 1694, na Vila Operária

Fonte: Assessoria