Malu Verçosa posa com as três filhas adotivas de Mercury: ‘Sou mãe delas’

A jornalista postou um registro íntimo da família.

Casada com Daniela Mercury, Malu Verçosa também exerce na casa em que mora com a cantora, em Salvador, a função de mãe. Ela e a artista criam juntas Márcia, de 14 anos, Ana Alice, de 11 e Ana Isabel, de 2. As três meninas foram adotadas por Daniela na época do seu casamento com o publicitário Marco Scabia. A jornalista postou um registro íntimo da família. Na foto, as duas mães aparecem matando a saudade das filhas após uma viagem a trabalho.

No livro ?Uma história de amor?, que fala da vida amorosa do casal, Malu dedica um capítulo especial às filhas e faz questão de falar da relação com a meninas. Nele, Malu lembra que elas estranharam um pouco a notícia do casamento, mas que hoje a família vive como uma verdadeira família.

?Já imaginou ter duas mães? Não é fácil. E se forem duas mães leoninas? Enlouquecer, né? Piadas à parte, o início não foi fácil. Elas estavam estavam desconfiadas, e eu mais ainda. Mas o amor, ah o amor! Ele vence tudo e todos. Eu sou a mãe delas. Vejo o dever de casa, converso com as professoras, dou bronca, arrumo o cabelo, maquio, dou banho, vejo a roupa para passar, emfim, tudo que uma mãe faz. A certeza que tenho é que as crianças se sente hoje acolhidas em uma família?, relata Malu no livro.


Malu Verçosa posa com as três filhas adotivas de Daniela Mercury: ?Sou mãe delas?

Fonte: Extra