Marcel Powel e Victor Biglione são atrações no Artes de Março

O Artes de Março traz ainda o cantor Beto Guedes (24), e Jefferson Gonçalves (27).

Nesta terça-feira (23/06), Marcel Powell e Victor Biglione se apresentam na segunda noite de shows nacionais do Artes de Março. No evento, que está em sua 12ª edição, já se apresentaram os grupos Octeto e Trombone & Cia e, o cantor e compositor Renato Teixeira. O Artes de Março traz ainda o cantor Beto Guedes (24), e Jefferson Gonçalves (27).

O violonista Marcel Powell lançou em 2009 o seu quinto CD, pelo selo Rob Digital, produzido pelo amigo e guitarrista Victor Biglione, com arranjos do próprio artista. O CD contém 10 faixas, em que o Marcel interpreta variados estilos musicais, que vão desde Larmartine Bato, 1937, até o jazz atual, passando por clássicos da música popular brasileira.

Denominado ?Corda com Bala?, o CD apresenta em violão solo duas composições de seu pai Baden Powell que se destacam: a primeira um choro-canção, denominado ?Chora Violão?, onde o compositor homenageia o colega e virtuoso do instrumento Rafael Rabello, e a segunda ? inédita ? ?um Abraço no Trio Elétrico?, feita especialmente para o amigo e bandolinista Armandinho Macedo. Esta música é considerada um choro de difícil execução, que nos remete a outros tradicionais, como ?Desvairada?, de Garoto, grande compositor e violonista anterior a Baden.

Fonte: Assessoria