Marcelo Serrado tira onda com Ju Paes: "Vou pegar a Gabriela"

“Aceitei esse papel principalmente por causa do desafio"", disse Marcelo Serrado



Marcelo Serrado não para! O ator que saiu recentemente da novela Fina Estampa, não tirou férias e pulou de um estúdio para o outro na Rede Globo.Dessa vez ele está vivendo um personagem totalmente diferente do fenômeno Crodoaldo Valério. Em Gabriela, Marcelo é Tônico Bastos, o filho mulherengo do temido coronel da cidade.

?Aceitei esse papel principalmente por causa do desafio. Acabei de gravar o Crô e logo fui convidado. Nem pensei duas vezes, não tirei férias e comecei a gravar esse personagem que é um machão, pegador, diferente do Crô, que era uma bicha pintosa?, brinca o ator.

Na trama, Tônico é casado com a personagem de Fabiana Karla, a quem Marcelo tece os maiores elogios.

?É divertidíssimo gravar com a Fabiana, ela é uma atriz e tanto. Na novela nós teremos quatro filhos gordinhos e meu personagem vive fugindo dela pra ir ao cabaret Bataclan?.

E se tem uma coisa que Marcelo se orgulha nessa novela é de contracenar, ou como ele mesmo diz, pegar a personagem principal do folhetim.

?Ainda não gravei essas cenas, mas estou todo bobo, afinal, vou pegar a Gabriela!?, diverte-se.

Brincadeiras à parte, Marcelo conta que sua noiva não tem ciúmes das cenas que grava com outras atrizes e, apesar de se achar um cara tranquilo, ele revela que já teve sua fase Tônico Bastos.

?Todo mundo tem sua fase mulherengo, não é mesmo? Eu também já tive a minha, mas agora sou um cara tranquilo?, finaliza o ator.

Fonte: O Fuxico