Marco Pigossi: "As mulheres gostam de homens como o Rafa"

Nas ruas, Marco Pigossi só ouve elogios a Rafa, seu personagem em “Fina estampa”

Nas ruas, Marco Pigossi só ouve elogios a Rafa, seu personagem em ?Fina estampa?, novela das 21h de Aguinaldo Silva. Surpreendentemente, o apoio popular se mantém mesmo depois que o gerente da Fashion Moto teve as armações descobertas pela ex-noiva, Amália (Sophie Charlotte):

- As mulheres gostam de homens como o Rafa. Ele é o adorável cafajeste, romântico e, ao mesmo tempo, misterioso. Desde que Amália descobriu o esquema da troca de peças de carros, me pedem para que Rafa se entregue à polícia, pague por seus erros e consiga ficar com ela.

Aos 22 anos, Marco está em sua quarta novela na Globo. A estreia foi em 2007 como Miguel, em "Eterna magia". Em 2009, o ator viveu Cássio, em "Caras & bocas". O bordão do personagem, "Tô rosa-chiclete", até hoje é lembrado pelo público. No ano passado, Pigossi interpretou o playboy Pedro em "Ti-ti-ti". Com carreira meteórica na televisão, o ator atribui o sucesso à base conquistada nos palcos, onde ele posou para estas fotos.

- É a minha origem e não posso esquecer de voltar para lá. Agora, a TV me dá público para o teatro - diz ele, que no próximo ano estará na peça "Fênix", em São Paulo.







Fonte: O Globo