Marcos Caruso o “Leleco” admite vergonha do corpo e conta que casou virgem

O ator fala de como lida com o assédio nas ruas: “Me falam na rua: “Tá ganhando bem na Globo, aparece na revista e ainda beija aquela mulher!”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 60 anos anos de idade e 40 anos de carreira, Marcos Caruso vive pela primeira vez um sucesso estrondoso. Em entrevista à ?Playboy?, o Leleco de ?Avenida Brasil? revela que o personagem levantou sua auto-estima e o ajudou a perder a vergonha do próprio corpo e a se sentir mais ?gostosão?.

?Tive (vergonha do corpo) durante muitos anos, até pouco tempo atrás. Então, esse homem que bebe cerveja, que corre atrás de mulher... Meus casamentos foram todos de uma austeridade absoluta , não tenho essa de ficar olhando para o lado. Até olho, acho bonito, mas não vou. Não curto futebol, jogo tênis, nado e ando de bicicleta. Fazer esse personagem aos 40 anos de carreira ou seria a pá de cal da minha carreira ou um grande desafio?, declarou o ator.

Caruso disse que temeu encarar o desafio num primeiro momento: ?Existiam atores mais propensos a esse trabalho do que eu. Sou paulistano, neto de italianos, não tenho nada a ver com o subúrbio carioca, não bebo cerveja, não jogo sinuca, não luto boxe, não uso camisa regata, nasci com peito de pombo, sou muito franzino, muito magro?.

O ator fala de como lida com o assédio nas ruas: ?Me falam na rua: "Tá ganhando bem na Globo, aparece na revista e ainda beija aquela mulher!" E eu explico: Ganho bem para o personagem , beijar aquela mulher??.

Ele conta sem pudores que perdeu a virgindade com a ex-mulher Jussara Freire, ao 20 anos. ?Casei virgem e passei 20 anos transando sem camisinha. Fui conhecer prostituta aos 42 anos, quando me separei, para ver se eu sabia usar camisinha?, revela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES