Marcos Pasquim se irrita com paparazzi por causa de morena

Pasquim ficou bastante incomodado com os fotógrafos que pediram uma foto posada

O ator Marcos Pasquim tentou driblar o assédio da imprensa na noite desta terça-feira, 1º, durante a exibição ao vivo do programa ?Pé no chão?, que aconteceu em uma boate do Leblon, na Zona Sul do Rio. Pasquim, que chegou acompanhado por uma morena e assistiu ao programa ao lado dela, confessou estar curtindo a sua fase solteiro.

?Eu não namoro, estou solteiro e muito bem. Estava apenas sentado ao lado de três pessoas, o que não significa que esteja namorando as três ou uma delas se for o caso. Todo mundo que eu ando agora é minha namorada, assim não dá?, disse o ator ao EGO, negando o envolvimento com a mulher.

Mesmo não confirmando um possível novo relacionamento, Pasquim ficou bastante incomodado com os fotógrafos que pediram uma foto posada do casal: ?Tá maluco? Isso pode me complicar?, falou Marcos com um tom de preocupação.

Após a exibição do programa apresentado por Dani Suzuki, o cantor Tico Santa Cruz fez um pocket show para os convidados, foi quando a misteriosa morena revelou para os jornalistas a sua identidade. Trata-se de Hedla Lopes, uma jovem atriz cearense, de 28 anos, que já fez algumas participações ao lado de Pasquim nas novelas "Bang Bang" e "Pé na Jaca".

A conversa de Hedla com a imprensa acabou deixando Pasquim aborrecido e depois de uma rápida reunião a dois em um canto da boate, a morena desceu para o primeiro andar do local, onde engatou um papo com Emanuelle Araújo e um amigo.

Fonte: Ego, www.ego.com.br