Bebida álcoolica atrapalha alguns jogadores na hora do sexo, revela maria-chuteira; fotos!

Bebida álcoolica atrapalha alguns jogadores na hora do sexo, revela maria-chuteira; fotos!

Mellissa Natsuny, cantora de funk, teve casos com vários: "(Alguns) bebem tanto que na hora do sexo não conseguem ter uma performance boa."

Maria-chuteira é como são chamadas as mulheres que adoram se envolver com jogadores de futebol. Na novela ?Avenida Brasil?, Isis Valverde vive uma delas, Suelen, que terá um caso com o jogador Leandro, vivido por Thiago Martins.

Mellissa Natsuny, de 25 anos, é maria chuteira assumida. A funkeira nasceu no Pará, mas mudou-se para São Paulo em busca de fama e dinheiro, e é nas festas dadas por jogadores que ela se sente feliz.

?Desde os 16 anos eu me envolvo com jogadores. Sei onde são as festas e vou atrás deles. Já fiquei com atletas do Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Internacional, Clube do Remo, Ponte Preta e até da Seleção Brasileira?, contou.

Segundo Melissa, ela teve um caso longo com Edmilson, ex-jogador do São Paulo, do Palmeiras e da seleção. ?Vivemos um tempo mantendo um caso e uma relação de amor. Hoje em dia ele é casado, evangélico e respeito muito, evitando falar do assunto. Somos amigos, mas nada além disso?, contou.

De acordo com Melissa, a vida de maria-chuteira não é fácil. ?Viramos noites em festas e temos que estar sempre bonitas e bem vestidas. Já vi jogadores darem dinheiro para algumas meninas da comunidade que frequentam as festas irem ao salão ajeitar o cabelo. Eles falam mesmo: ?Esse dinheirinho aqui é para você dar um trato no seu cabelo.? Eles veem que elas não têm condição e ajudam. Uma vez eu estava em uma festa, tinha acabado de fazer escova e me jogaram na piscina. A sorte é que me deram um dinheirinho para eu fazer escova de novo?, contou.

Entre os jogadores mais desejados pelas marias-chuteiras estão Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Kaká. ?O Kaká é meu sonho de consumo. Ele é lindo, rico, família e perfeito. Mas eu o respeito, pois é evangélico. Tenho amigas que já ficaram com Ronaldinho Gaúcho e com Adriano, mas eu, infelizmente, nunca fiquei. Eles são bem simpáticos e tratam todos bem, por isso todas querem ficar com os dois?, disse.

Segurança bem rígida em festas

Melissa falou um pouco de como são as badalações dos jogadores e contou como é o esquema de segurança: ?Nas festas vão meninas de comunidade, atrizes pornôs, mulatas de escola de samba, garotas de programa, funkeiras, patricinhas... Eles não gostam de chegar em uma festa e ter que paquerar alguém. Eles já querem as mulheres certas lá.?

Para não haver risco de caírem fotos na mídia, as frequentadoras são proibidas de entrar com bolsa e celular. ?Somos proibidas de entrar com câmera. Nossas bolsas ficam guardadas na entrada da festa e entramos sem nada. Eles dançam e bebem bastante. É impressionante a forma como eles bebem. Muitos deles acabam a noite caídos de tanto beber álcool?, revelou.

Sobre os ?gols? dos jogadores com as mulheres, a funkeira contou que eles fazem bastante, mas que muitos são melhores em campo: ?Geralmente eles pegam duas ou três mulheres. Mas muitas reclamam, pois eles bebem tanto que na hora do sexo não conseguem ter uma performance boa. Muitos são melhores em campo.?

De acordo com Melissa, fidelidade é uma coisa que existe, sim, nesse meio. ?Tem jogador que tem namorada, respeita isso e vai só para curtir e fazer social. Mas o que eles gostam mesmo é de disputar quem pega a mais bonita na festa. E, no fundo, eles são carinhosos, e como vêm de famílias humildes, nos entendem e nos ajudam bastante. Muitos têm consciência de que são feios e que se fossem pedreiros não estaríamos com eles?, finalizou.


Maria-chuteira assumida revela segredos de festas de jogadores

Maria-chuteira assumida revela segredos de festas de jogadores

Maria-chuteira assumida revela segredos de festas de jogadores

Fonte: EGO