Maria Paula faz tour em sex shop

Maria Paula faz tour em sex shop

A atriz Maria Paula aplicou cabelo longo para fazer papel de dona de loja de sex shop

Demorou três dias para Maria Paula colocar, um por um, os fios da enorme cabeleira com a qual aparecerá na comédia "Sex Delícia". O filme, de Roberto Santucci ("Bellini e a Esfinge"), começa a ser rodado na terça, em Paulínia (SP), com orçamento de R$ 5 milhões e participação especial de outros atores globais, como Flavia Alessandra e Bruno Gagliasso.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Sílvia Corrêa e publicada na Folha deste domingo. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

"Estou toda gostosona. Uma mistura de Megan Fox com Angelina Jolie e Penélope Cruz", brinca a atriz, que diz sentir a mudança. "É uma coisa louca como me olham diferente. O cabelão é quase um fetiche."

Maria Paula foi encarnando os trejeitos da personagem conforme cresciam os centímetros de cabelo. "É muito diferente, até pelo peso. Com esse cabelão fui ganhando o gingado da Marcela. Já fico jogando a cabeça para lá e para cá."

No longa, Marcela é dona de um sex shop e vive tentando tirar o estabelecimento do vermelho. Finalmente, conhece uma vizinha, vivida por Ingrid Guimarães, com quem monta um bem-sucedido delivery de brinquedinhos sexuais.

Por causa do filme, Maria Paula se mudará temporariamente para o interior de São Paulo. Antes, dedicou-se a uma curiosa preparação. "Fui de sex shop em sex shop fazer laboratório. Estou por dentro de todas as novidades", diverte-se.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br