Mariah Carey revela que sofreu um aborto há dois anos

"Fizemos um ultrassom. Infelizmente, o médico disse: "desculpa, mas a gravidez não foi bem sucedida", contou Nick, o marido da cantora.

Na entrevista em que Mariah Carey e Nick Cannon confirmaram que estão esperando o primeiro filho, o casal também revelou que a cantora sofreu um aborto há dois anos. "Foi muito triste. Tivemos que absorver isto... Realmente aprendemos muito como pessoas", contou a cantora na entrevista dividida em três partes que o casal está dando para o "Access Hollywood".



Tudo aconteceu no fim de 2008, como conta Nick. "No dia que devíamos ir a Aspen (no Colorado), fizemos um ultrassom. Infelizmente, o médico disse: "desculpa, mas a gravidez não foi bem sucedida", disse.

Cannon destacou a bravura de Mariah quando perdeu o feto. "Foi dramático para nós dois, mas foi quando vi a mulher forte que tenho aqui. Ela lidou com tudo muito bem", disse ele. A cantora completou Mariah.

Apesar do baque, o casal viajou para Aspen e passou o feriado de Natal com a família. "Ela estava tão festiva e sorridente, obviamente para as câmeras. E então, literalmente, à noite, chorou sozinha antes de dormir".

Fonte: Ego, www.ego.com.br