Mariah Carey tropeça e cai no palco em show

Cantora tropeçou e precisou de ajuda para levantar em Cingapura; assista ao vídeo

Mariah Carey lidou com muito bom humor com um imprevisto durante um show em um evento da Fórmula 1, em Cingapura, neste final de semana. De acordo com o site do jornal inglês "Daily Mail", a cantora tropeçou e caiu no palco enquanto cantava a música "Make It Happen". No chão, ela fez pose para o público antes de ser amparada por seus bailarinos e brincou: "Eu precisava fazer isso."

Após a apresentação, Mariah usou seu Twitter para agradecer aos fãs. "Fiz tanta coisa para os meus fãs em Cingapura. Sim, tiveram alguns momentos agitados, mas tentei torná-los parte do festival. Deus abençoe vocês", escreveu a cantora em sua página no microblog.



Casada com Nick Cannon, Mariah pode estar grávida de seu primeiro filho. A cantora não confirma nem nega a gestação, mas tem levando suspeitas de que possa estar no quarto mês de gravidez. "Eu agradeço as boas intenções. Mas eu sou muito supersticiosa. Quando for o tempo certo, todos saberão ? inclusive Cindi Beger (sua publicitária)", disse Mariah em seu site oficial.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com