Mariana Rios diz que não está anoréxica e alega ter prazer em comer

A intérprete de Drica, em "Salve Jorge", desmentiu ainda ataque de estrelismo nos bastidores da novela.

Mariana Rios ficou assustada após ser criticada sobre sua magreza exibida na última foto em que ela postou em seu Instagram. A atriz negou que tenha anorexia. "Isso não existe na minha vida, não passa pela minha cabeça", disse ela na noite desta quinta-feira, no lançamento da cerveja Tag Bier, no Villa Mix, em São Paulo.

Mari acredita que o tipo de foto que tirou tenha afinado sua silhueta. "Em uma foto ou outra, dependendo da luz, você fica mais magrinha, ou aparece com mais corpão", contou. "Sempre fui magrinha, é meu biotipo, minha genética, não tem jeito", completou.

Ao contrário de outras atrizes, a noiva de Di Ferrero, vocalista do NX Zero, assume sua loucura por comida. "Acho, inclusive, que sou a pessoa que mais posta foto de comida no Instagram. Gosto de comer, tenho prazer em comer. Eu vivo fazendo doces, gosto de receber as pessoas, cozinhar. Venho de uma família mineira, não tem como".

Outro susto da atriz foi a notícia publicada a seu respeito sobre o ataque de estrelismo que teve ao exigir a presença de seu maquiador pessoal de São Paulo nos bastidores de "Salve Jorge", no Rio de Janeiro, onde interpreta a patricinha Drica. "Para começar eu vi isso e fiquei chateada porque não sei de onde isso surgiu. A jornalista que deu não chegou até mim para perguntar isso. Realmente eu tenho uma equipe, adoro minha equipe, mas nunca exigi nada. Isso não existe. Não dou trabalho em casa, quanto mais no meu trabalho que eu amo. Foi um comentário infeliz mas temos que lidar com esse tipo de coisa, a mentira"

Fonte: IG