Marido de ex-BBB Clara nega fraude milionária na França: ‘É tudo mentira’

Na matéria do jornal francês, publicada nesta quinta-feira, 10, o ex-sócio Philippe Sarrade disse ter reconhecido Fabien através de entrevistas

Fabien Teissier, marido da ex-BBB Clara Aguilar, finalmente se pronunciou sobre as acusações de ser um foragido da justiça francesa. Segundo o jornal francês "La Ruche", Fabien - que no Brasil tem usado o nome Fabian Aguilar - é acusado de ter deixado o país de origem com uma dívida de 600 mil euros (mais de um 1,8 milhão de reais) com ex-sócios de sua empresa.

Procurado pelo site nesta sexta-feira, 11, Fabien afirmou que está tomando as providências legais contra o ex-sócio que o acusou em entrevista ao jornal. "Já contratei um advogado lá e ele está cuidando de tudo isso, mas posso te garantir que tudo que ele disse é mentira".

Na matéria do jornal francês, publicada nesta quinta-feira, 10, o ex-sócio Philippe Sarrade disse ter reconhecido Fabien através de entrevistas dele falando sobre Clara durante o BBB 14. Philippe disse ao jornal que abriu a empresa ?Werk Optronics Cohade? ao lado de Fabien em 2010 e que ele teria fugido com todo o dinheiro da firma em 2012.

Na internet é possível encontrar o site da ?Werk Optronics Cohade? ainda ativo, no entanto o nome de Fabien não aparece em nenhum lugar. No registro de empresas da França a empresa aparece com capital inicial de mais de cinquenta mil euros e Fabien Teissier é apontado como sócio majoritário. A empresa, que comercializa equipamentos para luminárias e lâmpadas de LED, foi criada em 2010 e não há registro do seu fechamento.

Fabien não comentou as informações divulgadas na matéria. "Eu não posso falar nada sobre isso, está tudo na justiça, mas eu não tenho nenhum problema judicial na França e vou provar isso", afirmou ele.

A reportagem do jornal francês também afirma que Fabien tem um filho de 6 anos na China além de Max, de 1 ano, fruto do relacionamento com Clara.

A assessoria de imprensa da ex-BBB confirmou a existência da criança e garantiu que Fabien mantém contato com o menino e o visita sempre que possível. Já Clara evita falar sobre a polêmica envolvendo o marido.

Na manhã de quarta-feira, 9, o jornal "Extra" publicou uma reportagem sobre a acusação contra Fabien e a ex-BBB Clara defendeu o marido em conversa com o EGO. "Confio no meu marido, estive com ele várias vezes na França depois disso e posso afirmar com toda certeza que ele não é fugitivo".


Marido de ex-BBB Clara nega fraude milionária na França: ?É tudo mentira?

Fonte: EGO