Marina Mantega diz que pai, ministro, é ciumento: "Mas eu faço o que quiser"

Marina Mantega diz que pai, ministro, é ciumento: "Mas eu faço o que quiser"

Marina Mantega diz que pai, ministro, é ciumento: " faço o que quiser"

Apesar de optar por looks mais "comportados" para o ensaio do Paparazzo, Marina Mantega não teve problema para posar para as lentes do fotógrafo Marcos Serra Lima, no hotel Casa Amarelo, no bairro de Santa Teresa, no Rio. "Não escolhi usar peças mais comportadas por causa do meu pai, foi coisa minha mesmo. Mesmo com looks mais comportados você pode fazer algo tão ousado quanto alguém que posa sem roupa. Se você fica nua, pode ficar vulgar".

A filha do ministro da Fazenda, Guido Mantega, contou nos bastidores do ensaio - que vai ao ar neste sábado, 5 - que seu pai é ciumento e que não gosta quando ela se expõe um pouco mais. "Acho que todo pai é ciumento, e o meu provavelmente vai ficar sem falar comigo depois que vir essas fotos (Paparazzo). Ele não gosta quando faço coisas mais ousadas, fica sem falar comigo. Quando fica bravo, me ignora. Não ligo, tenho o meu trabalho, o meu objetivo. Acho que sou grandinha, né? Mas mesmo assim ele adora ouvir quando me elogiam, dizendo que a filha está bonita. Qual pai que não gosta, né?".

Mesmo contra a vontade do pai, Marina garante que toma suas próprias decisões. "Não tenho mais que pedir autorização. Se ainda dependesse dele seria outra coisa. Claro que é melhor você ter o pai e a mãe apoiando, mas também se não gostarem, vou continuar fazendo do mesmo jeito".

Entre uma troca e outra de figurino, a loira só beliscou uma maçã cortadinha. "O resto deixa a gente inchada. Ontem já comi besteira e hoje preciso controlar". Apesar da ótima forma, Marina quer pegar mais pesado na malhação. "Preciso voltar, estou sem malhar desde o fim de dezembro de 2013. Fazia muay thai e me machuquei, aí acabei engordando um pouco. Já emagreci, fiz uma dieta que em que não comia lactose nem glúten por um mês e perdi oito quilos. Mas ainda estou meio mole e quero que meu corpo fique mais durinho".

Marina diz ainda que a parte de seu corpo que mais gosta são suas pernas: "É o que mais faz sucesso com os homens, eles elogiam bastante. Mas gostaria de ter mais bumbum, acho o meu pequeno".

A apresentadora do quadro "Papo de cozinha", do programa "Dia a dia", da Band, e integrante do "Pânico" na rádio Jovem Pan afirma que não tem vontade de seguir os passos do pai. "Não penso em atuar na política. Entendo, gosto e entendo bem o assunto, obviamente, por causa do meu pai. Gosto de ler muito a respeito, tenho a minha opinião, mas trabalhar com isso de jeito nenhum. Até porque acho que falo demais (risos), não me daria bem nessa área, não".


Marina Mantega diz que pai, ministro, é ciumento:

Aos 33 anos, Marina está solteira e conta o que um homem precisa ter para conquistá-la: "Tem que ser trabalhador. Odeio homem que não faz nada, que enrola, homem que vive de mesada. O homem tem que estar na mesma linha que a minha, tem que ser inteligente, ter assunto. Para mim, o mais importante é ser batalhador, inteligente e ter caráter. Não pode ser ciumento também, porque faço o que quero. Aprendi ao longo dos anos que a gente não pode parar nossa vida por causa de homem. Depois a gente acaba o namoro ou o que for e se arrepende de não ter feito o que queria".

Fonte: EGO