Marina Ruy Barbosa: "A novela me deu namorado de presente"

A atriz vive uma patricinha arrogante na novela de Walcyr Carrasco.



No ar como Alice, em "Morde & assopra", Marina Ruy Barbosa falou com exclusividade ao blog sobre o desafio de interpretar uma personagem mais velha do que ela. A atriz, que acaba de completar 16 anos, vive uma patricinha arrogante na novela de Walcyr Carrasco que, aos 18 anos, já se vestiu de noiva e descobriu que sua verdadeira mãe é uma "vira-lata", como costumava se referir aos pobres.

- A maturidade da personagem é o mais difícil para mim - disse Marina, que começou na TV aos 9 anos de idade. - A Alice já teve muitos altos e baixos, ela vive experiências pelas quais eu ainda não passei.

Além disso, o figurinho de Alice é totalmente diferente do que Marina costuma suar no seu dia a dia.

- E aquele salto alto? - brincou a atriz.

Feliz com a reviravolta de sua personagem na novela, Marina está comemorando a reação do público. Antes, os fãs se aproximavam dela com certo receio, confundindo o temperamento de Alice com o da atriz.

- Eles comentavam que ela era muito metida e queriam saber quando ela ia virar uma "vira-latinha" - disse Marina, acrescentando. - Além de todo esse retorno do público, esse personagem me trouxe outro presente: o Klebber.

Foi nos bastidores de "Morde & assopra" que Marina e Klebber Toledo, o Guilherme da novela, começaram a namorar.

- Está tudo ótimo. Nós nos damos muito bem em cena e também somos muito companheiros na vida real.

Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br