Marina Ruy Barbosa dispara: "Se era para me ver careca, para de assistir"

A atriz respondeu a um comentário em uma de suas fotos na rede social Instagram.

Marina Ruy Barbosa continua sendo alvo de críticas por não ter raspado o cabelo para dar mais veracidade à história de Nicole em "Amor à Vida". Nesta quinta-feira (25), ela respondeu a um comentário em uma de suas fotos na rede social Instagram, disparando: "Se o mais importante era me ver careca, para de assistir". A atriz volta a frisar que esse não é ponto mais importante de sua personagem, e sim a história que ela está interpretando, a qual está "vivendo intensamente".


Marina Ruy Barbosa dispara:

Ainda em seu recado, Marina lembrou que a decisão de ela não ficar careca partiu de Walcyr Carrasco, afinal, foi o autor da trama que bateu o martelo e disse que não rasparia a cabeça da artista. "A única declaração oficial é a que o autor deu no Twitter dele! Graças a Deus, tenho apenas 18 anos, e já estou na minha sétima novela, por mérito próprio", escreveu Marina no Instagram. Quando Walcyr tomou a decisão, ele declarou: A @mariruybarbosa não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram por ela. E não conto como vai ser a história da @mariruybarbosa. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi!".

Nicole, porém, não conseguirá vencer o câncer e acabará morrendo no dia de seu casamento com Thales (Ricardo Tozzi). Mas nem por isso ela deixará de aparecer no folhetim. A menina continuará sendo vista pelo noivo mesmo após a morte, primeiramente em forma de borboleta branca, mas depois aparecerá como espírito.

Fonte: msn