Mário Remo diz que sua vitória no programa ""Busão do Brasil"" foi uma conquista para o povo do Piauí

Mário Remo diz que sua vitória no programa ""Busão do Brasil"" foi uma conquista para o povo do Piauí

“Fico muito grato pela oportunidade que o povo do Piauí me deu de mostrar a altivez que nosso Estado""

O policial do GATE Mário Remo, que faturou o prêmio de R$ 1 milhão em barras de ouro no reality show da Band ""Busão do Brasil"", concedeu entrevista ao apresentador Silas Freire no programa Agora falando sobre o prêmio, a participação no programa e os projetos após essa conquista.O piauiense disputou o prêmio com outros 12 participantes e ficou confinado dentro de um ônibus durante 83 dias.

Mário afirmou sua vitória foi, além de uma conquista pessoal, também uma conquista para o povo do Piauí, pois ele teve a oportunidade de desmitificar a idéia que o povo brasileiro tem do piauiense, como a de pessoas sofredoras e sem conhecimento.

?Fico muito grato pela oportunidade que o povo do Piauí me deu de mostrar a altivez que nosso Estado possui. Recordo-me de uma frase que o apresentador do programa falou sobre mim, que eu era no mínimo, muito inteligente. Fiquei triste ao ser perguntado, por alguns participantes, se a capital do Piauí era São Luís?, afirmou Mário.

Ao ser questionado sobre o que vai fazer com o prêmio Mário afirma que vai continuar investindo na sua educação e que vai proporcionar uma vida melhor aos seus pais e sua família.

Mário também agradeceu ao povo do Piauí e se declarou surpreso com a expressiva votação que teve. Ele também afirmou que apesar de algumas especulações da mídia nacional, ele tem um contrato com a Band por 6 meses, e que não pode falar sobre projetos de trabalho usando sua imagem sem consultar a emissora.











FOTOS: HELVIO MENESES

Fonte: Carmem Déa, meionorte.com