Mariozan Rocha comemora sucesso com show em sua terra natal

Mariozan vai festejar o bom momento da carreira

O cantor piauiense Mariozan Rocha, do ritmo do arrocha sertanejo, comemora seus 15 anos de carreira com o lançamento do 13º CD, denominado "Conta pra mim". No DVD, que foi gravado em Marabá-PA, músicas de muito sucesso como "Conta pra mim", "Fazer o quê" e "Ricardão", que foi trilha sonora na novela Avenida Brasil.

Mariozan vai festejar o bom momento da carreira fazendo um show no dia 26 de julho em sua cidade natal, Monsenhor Hipólito. "Vai ser muito emocionante volta à terra, de onde sai em busca da realização dos meus sonhos", disse Mariozan ao meionorte.com. Atualmente na gravadora Somlivre, o cantor tem sua agenda lotada de shows, inclusive, no Festival de Barretos-SP, uma das vitrines do sertanejo.

O público de Mariozan, segundo ele, está concentrado em sua grande parte nos Estados do Maranhão, Pará, Tocantins, Goiás e Mato Grosso do Sul, com fãs clubes em escritórios e nas redes sociais. O artista pretende conquistar com maior força o público piauiense, por isso, ressaltou a parceria com a Kalor Produções. " É uma parceria que está em pé. Para trabalhar melhor no Piauí, a parceria com a Kalor foi muito importante. Sou bem recebido aqui e tudo vai dar certo", falou. As músicas do novo CD de Mariozan Rocha, você ouve diariamente na programação da Rádio Meio Norte FM.





Fonte: Marcos Moraes