Marlon Jackson, irmão de Michael, conta detalhes sobre o enterro, no dia 4

Astro será enterrado em caixão de ouro e filhos deixarão bilhetes

 Em entrevista exclusiva ao jornal britânico The Mirror, Marlon Jackson, irmão de Michael, dá detalhes sobre a até então misteriosa cerimônia de enterro do popstar, prevista para acontecer nesta quinta, dia 4, no Glendale Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, na Califórnia. O adeus dos filhos Prince Michael, 12, Paris, 11, and Blanket, 7, escreveram bilhetes com a frase "Papai, nós te amamos", que serão colocados no caixão juntamente com a luva branca, marca registrada do cantor.

Peruca e maquiagem darão visual natural

Deitado em um caixão de ouro, Michael usará uma peruca especial na altura dos ombros para ficar com aparência natural. Um artista também fará a maquiagem de Miachal, para que ele suba ao palco como se estivesse indo para seu último show. "Seu hairstylist cuidou dos cabelos e um maquiador o preparou para o grande dia"

Nada de câmeras

Ao contrário da vida de Michael - sempre sob os holofotes - seu enterro será discreto e familiar. A cerimônia de 45 minutos será acompanhada apenas por amigos e familiares, sem a presença da imprensa. "Este será o último fechar de cortinas de Michael. Ele pode ter ido embora, mas seu espírito viverá para sempre", afirma Marlon.

Amigos prestam tributo

A lenda viva do soul, Aretha Franklin, canatará ao lado do túmulo durante a cerimônia, que será acompanhada também pela amiga Diana Ross e pelo fundador da Motown, Berry Gordy.

Fonte: Ego, www.ego.com.br