Marquezine comenta gravações das cenas quentes de "Em Família"

Marquezine comenta gravações das cenas quentes de "Em Família"

Bruna Marquezine

Estrela de "Em Família", nova novela das 21h da Globo, Bruna Marquezine aparecerá já no segundo capítulo da trama em uma cena para lá de quente: a bela protagonizará uma sequência de amor ao lado de Guilherme Leicam. No quarto, os dois vão se render ao romance e terão uma noite de sexo.

De acordo com a atriz, o importante do momento foi transmitir o sentimento entre os personagens. "As pessoas dão muito valor ao ato, mas o nosso desafio e a nossa proposta é passar, através de uma interpretação, uma cena de amor e um relacionamento afetivo entre duas pessoas", afirmou ao site oficial do folhetim.

Nessa segunda-feira, em participação no "Mais Você", Bruna foi questionada por Ana Maria Braga sobre o namoro com Neymar, relacionamento que teria passado por uma crise no fim do ano passado.

Totalmente sem graça, a atriz, que estreiou ontem na pele de Helena na novela "Em Família", afirmou: "Estamos muito bem". A apresentadora justificou a pergunta dizendo que todo mundo quer saber do namoro.

Os rumores de que o relacionamento de Neymar e Bruna havia chegado ao fim começaram no dia 9 de dezembro, quando a atriz postou uma foto no Instagram. No entanto, o que chamou a atenção foi a legenda da imagem: "Passou.. É pra frente que se olha!", escreveu a global. A frase enigmática foi interpretada por alguns fãs como o término do namoro.

Por sua vez, Neymar usou a mesma rede social para postar uma imagem com o seguinte texto: "Se tiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede".

Os fãs do jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira também questionaram sobre o namoro. A crise entre os dois teria começado após o craque receber a visita de duas modelos em sua casa, em Barcelona.

Após as postagens, Bruna parou de seguir Neymar na rede social de compartilhamento de fotos. No fim do ano, no entanto, eles voltaram a se seguir.

Fonte: Flashland