Mateus Verdelho usa rede social para comentar fim do namoro com Bárbara Evans: "Sem traição"

Mateus Verdelho usa rede social para comentar fim do namoro com Bárbara Evans: "Sem traição"

O modelo gravou um vídeo e postou em seu perfil no Twitter nesta terça-feira, 29, ressaltando que o motivo da separação não foi traição.

Mateus Verdelho usou as redes sociais para esclarecer o fim de seu namoro com Bárbara Evans. Em um vídeo, gravado pelo próprio modelo, ele garante que não traiu e nem foi traído pela filha de Monique Evans: "Não aconteceu nada, não teve traição, não teve nada demais. A gente separou por motivos que... cara, agente separou e é isso. Eu tenho que continuar a minha vida e ela tem que continuar a vida dela", limitou-se a dizer, sem explicar exatamente o motivo do rompimento.

Mateus aproveitou para agradecer a todos que estão dando força ao ex-casal nesse momento e finalizou: "A vida segue". Antes, o modelo deixou claro que ainda não tinha se pronunciado sobre o assunto por não ter tido tempo. "Não estou fugindo", disse.

Mateus e Bárbara anunciaram, também pelas redes sociais, o fim do relacionamento que começou dentro do reality show, "A Fazenda", que consagrou a loira como grande campeã. "Amores, infelizmente a verdade está aí para quem quiser ver. Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou", escreveu a modelo no Twitter na noite de segunda-feira (28). Minutos depois, Mateus confirmou: "Meu relacionamento com a Bah chegou ao fim".

Logo após deixar "A Fazenda", Bárbara passou um tempo morando com Mateus em São Paulo e chegou a fixar moradia no apartamento do modelo na última quinta-feira (24). Com a mãe, Bárbara teve pouco contato depois do reality. Monique ficou internada em uma clínica psiquiátrica em depressão logo após saber que não seria mais a empresária da filha. Assim que deixou o hospital, Monique declarou que não ia mais ligar para ela.

Fonte: msn