Mateus Verdelho sobre primeira noite de sexo com Bárbara Evans fora da Fazenda: "Foi demais"

Mateus Verdelho sobre primeira noite de sexo com Bárbara Evans fora da Fazenda: "Foi demais"

Tanta intensidade fez o casal protagonizar cenas quentes debaixo do edredon e sob os olhos do público

Mateus Verdelho e Bárbara Evans namoram há apenas três meses, mas com o casal é tudo bem intenso. Depois de cerca de um mês confinados em um reality show, eles trocaram beijos e não se desgrudaram mais.

"Lá dentro tudo é muito intenso. Se você tem raiva, é muita raiva. Se tem amor, é muito amor. E a gente começou vendo o que ia rolar e realmente a gente gostou um do outro. Foi bom porque a gente deu suporte um para o outro porque lá dentro é tudo difícil", disse Mateus.

Tanta intensidade fez o casal protagonizar cenas quentes debaixo do edredon e sob os olhos do público, mas ele minimiza: "A galera falou tanto, mas não era tão explícito assim", diz ele, que garante que o sexo no programa não foi algo forçado pela dinâmica do jogo. "Eu vi de uma forma muito natural. Seria foda se tivesse rolado e eu fosse contar: ?Peguei ela, mano?. Não teve isso, ela é minha namorada", explica.

Mas bom mesmo foi poder curtir o romance aqui fora. A primeira vez dos dois longe das câmeras aconteceu ainda no hotel depois que Bárbara deixou "A Fazenda" como campeã: "Nossa... a primeira vez! A primeira coisa que fiz quando saí foi ficar pelado (risos). E a Ba também! Quando ela saiu, a gente já... (risos). Ficamos no hotel e foi a primeira coisa (que a gente fez). Sem edredon. Foi demais, lógico."

Apesar de não falar em casamento, Mateus conta que os dois estão morando juntos: "Agora ela está ficando na minha casa até a gente acertar as coisas. Tem muita coisa acontecendo, muita informação para nós dois. Não consegui arredondar as minhas coisas, não consegui ver todo mundo", explica ele, que causa ciúmes na mãe de Bárbara, Monique Evans.

Ao deixar uma clínica psiquiátrica, a ex-modelo declarou que Mateus era prioridade na vida da filha, mas ele prefere não se meter em polêmicas. "É normal a mãe dela sentir um pouco de ciúme, sabe? Porque ela está comigo. E agora falando pela Bárbara: ela tem que entender, a Bárbara tem a vida dela. A vida é assim, ela tem que correr atrás do dela independentemente de estar comigo ou não", analisa.

Bárbara já conhece os pais de Mateus e, segundo ele, namorada e sogra se dão superbem.

"Fui tentar ganhar o dinheiro"

O namoro também ajudou Mateus a ficar bem durante o período de confinamento, mas ele revela que não chegou a sentir saudade da vida aqui fora: "Há 11 anos que sou modelo, sempre viajo... Lógico que tem a tecnologia de falar no Skype, de ver a pessoa, ter notícia, mas sempre fiquei longe e três meses para mim não é o fim do mundo", conta ele, que também não vê problemas em conviver com pessoas diferentes.

Difícil mesmo, segundo Mateus, foi ter de viver administrando os egos de todos os participantes: "O problema não é você viver ali dentro com pessoas diferentes, mas inconvenientes. Não respeitando o espaço do outro, se dizendo famosos. Famoso para mim é Michael Jackson, Madonna e não quem entrou ali. Agora fiquei conhecido, mas as pessoas ali se julgam artistas e não fazem porra nenhuma. A briga de ego ali dentro é bem difícil", avalia ele, que além de aproveitar o sucesso para encher o cofrinho vai lançar seu site sobre moda masculina.

Sincero, ele conta que não tinha grandes expectativas quanto sua participação no programa: "Tirei de letra porque fui a pessoa que eu sou, não me passei por outra pessoa, não fui vender meu peixe. Eu fui lá curtir e tentar ganhar o dinheiro".

Fonte: EGO