Maurício Mattar termina noivado dois meses antes do casamento

Maurício Mattar revelou a separação ao vivo, dois meses antes do casamento marcado para o dia 23 de outubro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator e cantor Maurício Mattar, de 48 anos, anunciou na noite desta segunda-feira (20) o fim do noivado com a bailarina Keiry Costa, de 32. Convidado do programa "Superpop", comandado por Luciana Gimenez na Rede TV!, ele revelou a separação ao vivo, dois meses antes do casamento marcado para o dia 23 de outubro em um capela no Alto da Boa Vista, área nobre do Rio de Janeiro.

"Nós estamos separados desde julho. Nos tornamos grandes amigos. Nossa relação passou a ser mais de amizade do que de homem e mulher", comentou Maurício, acrescentando que tanto ele quanto a bailarina estão focados agora em suas respectivas carreiras artísticas.

Maurício e Keiry ficaram noivos no dia 31 de março durante um jantar em família. O noivado contou com a presença da filha de Keiry, Nauhana Costa, e de Petra, filha caçula de Maurício. Os outros dois filhos do ator, Luã e Rayra, não puderam comparecer ao jantar, já que estudam fora do Brasil.

O casal, que namorou durante quatro anos, pretendia fazer uma cerimônia religiosa seguida de festa. De acordo com a assessoria de Maurício, eles queriam "fazer tudo como manda o figurino".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES