Maurílio descobre que pode ser preso e decide matar José Alfredo

O vilão irá espionar uma conversa do Comendador por meio das câmeras de segurança que instalará na sala dele, na Império das Joias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Nos próximos capítulos de “Império”, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) decide assassinar José Alfredo (Alexandre Nero) em pleno Carnaval. O vilão irá espionar uma conversa do Comendador por meio das câmeras de segurança que instalará na sala dele, na Império das Joias.

Ao descobrir que o homem de preto pretende denunciá-lo à polícia pelos atentados que sofreu e por falsa identidade, Maurílio ligará para seu comparsa misterioso. Ele avisará que chegou a hora de ir para o “plano B”: matar o Comendador. Porém, Cora (Marjorie Estiano) vai descobrir o plano do biólogo, e conforme antecipado pelo TV Foco, ela será baleada no lugar de José Alfredo.

Em seguida, o telespectador verá o vilão recebendo um embrulho com uma fantasia e indo atrás de Marcão (Joe Ribeiro), para conseguir se misturar aos foliões da escola de samba União de Santa Teresa. José Alfredo só descobrirá que estava sendo monitorado após a tentativa de homicídio, que acontecerá no capítulo seguinte, o do dia 18. O “imperador” também irá planejar denunciar Silviano (Othon Bastos) à polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES