Max elege ex-dançarinas do "É o Tchan" como suas musas da adolescência

O ex-BBB Max Porto declarou sua amizade e admiração por Priscila Pires

No melhor estilo Chapeleiro Maluco, do clássico "Alice no País das Maravilhas", o ex-BBB Max Porto declarou sua amizade e admiração por Priscila Pires na noite desta quarta-feira, 5, durante a festa em comemoração pelos 34 anos da revista "Playboy", que traz na capa a ex-BBB. A badalação aconteceu em uma casa de eventos na Gávea, Zona Sul do Rio.

"Ela mostrou no ensaio que é uma mulher de personalidade e lá dentro do programa nunca escondeu isso de ninguém. Além de uma grande amiga, a Priscila tem muita empatia com o público e eu adorei as fotos dela", disse Max.

Sobre o ensaio da revista que mais marcou sua vida, o vencedor do "BBB 9" comentou: "Sem dúvidas o ensaio que ficou mais na minha memória foi quando as duas Scheilas, Carvalho e Melo saíram na revista. Eu era adolescente e quando vi as fotos comentei sobre o quanto elas eram boas."

Além de Max, alguns participantes do Big Brother Brasil também foram prestigiar o evento. Outros personagens badalados como Miryan Martin, Nana Gouvêa e Mirella Santos deixaram a noite ainda mais empolgante.

Fonte: Ego, www.ego.com.br