"Max não realizou minhas fantasias sexuais", diz ex-BBB Francine Piaia após fim do namoro

Fran afirmou que, se conhecesse "o verdadeiro" Max, não teria se envolvido

Francine Piaia quebrou o silêncio e falou sobre o fim do namoro com Max Porto à Quem, que chega às bancas nesta quarta-feira (22). Na revista, ela teria usado metáforas para questionar a masculinidade do ex-namorado e revelado que eles dormiam em quartos separados. "Max não realizou minhas fantasias sexuais. Tinha expectativas, mas não rolou. Só fui importante para ele ganhar o programa (BBB 9). Ele é uma pessoa que pensa em primeiro lugar no seu umbigo."



Fran afirmou que, se conhecesse "o verdadeiro" Max, não teria se envolvido . "Ele é um produto. As caretas são sempre as mesmas, e isso não é à toa. Enquanto o produto vender, para que mudar?", disse.

Francine também garantiu que não pensa em reatar o namoro. "Se depender de mim, do fundo do meu coração, não tem volta. É página virada." Questionada se o romance não passava de uma mentira, ela reagiu: "Não éramos um casal fake (falso, em português), era verdadeiro, pelo menos da minha parte." Sobre as crises de ciúme, explicou: "Não sou louca, sou bem resolvida. Claro que tenho altos e baixos. Quem nunca perde a linha não é gente?"

Ao tomar conhecimento do teor das declarações da ex, Max não quis responder à revista, mas publicou um desabafo em seu blog: "Pra quem disse que nunca me machucaria ou me denegriria, taí. Lamento tudo isso. Dizer que eu usei para me promover? Eu ganhei o BBB mais difícil de todos, com conduta, respeito e ética!"

O milionário abriu o coração e se defendeu: "Quem caminhou conosco sabe do meu empenho para incentivá-la¿acolhê-la. Compreendo o motivo de tais palavras, nem todo mundo reage bem com uma separação".

Ele também não deixou de comentar sobre quem criticava o casal: "Para aqueles que dizem que estávamos juntos por interesse¿digo: perdemos um contrato previsto para os próximos meses, com um excelente cachê¿ E se eu realmente estivesse interessado somente em lucros, não tomaria a atitude que tomei. Minha paz de espírito não está a venda".

Max diz que depois do programa, ganhou mais do que imaginou um dia ganhar. "Estou feliz e me sinto realizado, mas é só o começo,tenho muito para conquistar. Guardo comigo os nossos bons momentos e estes ficarão para sempre. Para mim é o que vale! Mais uma vez digo: "lamento muito por isso". O rumo que está sendo dado, por mim seria muito diferente. Vocês nunca vão ouvir de mim palavras que a desrespeitem. Não tenho a menor intenção de levar isso adiante. Poderia eu também chamar toda a mídia e fazer o mesmo, mas na moral? Estou acima disso! E aqui permanecerei!"

Fonte: Terra, www.terra.com.br