Max Porto e Bob Esponja disputam prêmio como "personalidade do ano"

A comemoração pelo “Prêmio Nick 2009”, aconteceu em uma casa de espetáculos

Uma festa para jovens e crianças premiou na noite desta quinta-feira, 3, os grandes destaques do ano. A comemoração pelo ?Prêmio Nick 2009?, aconteceu em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na lista dos indicados como ?Personalidade do ano?, o ex-BBB Max Porto disputou o título o personagem de desenhos animados Bob Esponja.

?É surreal, soube que ele estava aqui e queria muito dar um abraço nele bem apertado. O Bob Esponja é um cara maneiro e merece o prêmio também?, disse Max ao EGO. Apesar de parte do prêmio ter sido entregue no Rio de Janeiro, o ex-BBB só ficará sabendo do resultado de sua categoria- Personalidade do Ano, na sequência do evento que acontece na cidade de São Paulo. Entre caras, bocas e muitas caretas, Max explicou que seu jeito meio "cartoon" poderia ser a razão pela qual conquistou vários fãs mirins pelo Brasil.

?É uma plateia mais jovem essa galerinha. Sou meio caricato, meio desenho animado e acho que é por isso que as crianças tem esse carinho por mim. É muito gostoso ter essa troca.?

Eleita a ?Gata do Ano? pelo voto popular, Juliana Paes ficou surpresa com o contato dos pequenos telespectadores de ?Caminho das Índias?, que assediaram feito gente grande a estrela do evento:

?Estou surpresa, fiquei sabendo hoje desse prêmio quando estava gravando no Projac. Tive a opção de gravar um vídeo, mas resolvi vir pessoalmente. Foi uma gritaria muito grande pois o público desse prêmio são crianças e meu trabalho não é direcionado para eles. Então pensei como as crianças estão vendo novela hoje em dia?, disse Juliana.

O ator Rodrigo Hilbert também ganhou o título de "Gato do Ano", como o homem mais bonito de 2009. Por causa das gravações de ?Viver a Vida?, a próxima novela das 21h, enviou um depoimento por vídeo agradecendo os votos dos internautas.

O charme da grande reunião de famosos ficou reservado para o casal Mariana Rios e o músico Di Ferrero, que demonstraram o carinho um pelo outro através de um beijo muito inspirado e feito especialmente para os registros dos fotógrafos: ?Estou tranquila, é um momento normal. Sou uma pessoa feliz, graças a Deus. Fazia muito tempo que eu não gostava tanto de alguém, isso mudou um pouco a minha rotina?, contou.

A noite de festa para a criançada teve ainda a participação de nomes badalados como Monique Evans, que aprovou o novo namorado da filha para o EGO, a atriz Nívea Stelmann, além dos ex-BBBs Priscila Pires e Alexandre Scaquette.

Fonte: Ego, www.ego.com.br