"Me apaixonaria mesmo se o Olin fosse pobre", diz nova nora de Eike Batista; fotos!

"Me apaixonaria mesmo se o Olin fosse pobre", diz nova nora de Eike Batista; fotos!

Aos 15 anos, Jessica Gunter vive um conto de fadas moderno após arrebatar o coração de Olin Batista

Aos 15 anos, Jessica Gunter vive um conto de fadas moderno após arrebatar o coração de Olin Batista, de 15 anos, filho caçula de Luma com o empresário Eike Batista, o oitavo homem mais rico do mundo. No lugar de carruagem e jantares românticos, passeios de helicóptero a Angra e Búzios, festas à beira mar, a bordo do navio Pink Fleet, e um anel de ouro cravejado de brilhantes, que, segundo a modelo da agência 40 Graus e estudante do primeiro ano do ensino médio, selou o compromisso entre eles.

"Simboliza o que sentimos um pelo outro. Me apaixonaria por Olin mesmo se ele fosse pobre. Talvez não teríamos o mesmo círculo de amizades, mas sei que se cruzássemos um pelo outro iríamos namorar. É destino", diz a loura, que sonha cursar Medicina.

Jessica tem o apoio incondicional da sogra Luma de Oliveira: "Tenho vontade de aprender a sambar, quem sabe eu não pego umas aulinhas com ela", brinca. A jovem revela ter se apaixonado pela simplicidade de Olin. "Sempre o achei bonito, mas tinha a imagem de um menino festeiro e mulherengo. Aos poucos, através de amigos em comum, fomos nos conhecendo de verdade. Ele não liga para roupas de marca, não controla o tamanho do meu vestido, é muito carinhoso. Fazemos programas normais como ir ao cinema. No último fim de semana fomos assistir ao UFC. Chamo ele carinhosamente de Arara, uma ave monogâmica, que tem um significado para nós por causa de um filme".

Nem o fato de ele andar com um batalhão de seguranças a volta e ser alvo de interesseiros tiram a seriedade da moça. "Olin fala para eu ter cuidado, conversa muito, parece que já nasceu sabendo lidar com isso".









Fonte: Extra