‘Me garanto na cama’, diz Dani Vieira, da novela ‘Amor à Vida’, em ensaio para o Paparazzo; fotos

‘Me garanto na cama’, diz Dani Vieira, da novela ‘Amor à Vida’, em ensaio para o Paparazzo; fotos

Atriz, que está no ar como a sexy Ellen, falou sem pudores sobre sexo em ensaio que vai ao ar neste sábado, 18.

Da cor do pecado e com curvas de tirar o fôlego. Assim Dani Vieira ? no ar como Ellen de ?Amor à Vida? - mostra seus atributos em ensaio picante para o Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 18. Os looks foram inspirados nos anos 70, com muita renda, crochês, miçangas e cores, muitas cores. Segundo a atriz, a escolha não poderia ser melhor: ?Sou muito solar. Adoro cores vibrantes e acho que combino com esse clima verão?.

Na trama de Walcyr Carrasco, Dani Vieira interpreta a sexy Ellen, uma loiraça de parar quarteirão que ficou confinada na "Casa de Vidro". Na vida real, a atriz garante que quando o assunto é sexo, também gosta de colocar fogo na relação. ?Tenho muita vitalidade e sei que canso muito quem está comigo. Num relacionamento a intimidade é o melhor tempero. Faço tudo o que eu quero e estou com vontade. E sempre tive relacionamentos duradouros, né. Acho que a pratica leva a perfeição. Posso dizer que me garanto na cama?, diz,aos risos.

Para apimentar ainda mais a relação, vale recorrer aos famosos brinquedinhos do sex shop. Gel, vibrador e jogos fazem parte do acervo pessoal da atriz que não tem pudores em falar do assunto.

?Gosto muito de vibrador. Acho que toda mulher precisa ter um em casa. Também já li muito sobre as técnicas do pompoarismo e consigo fazer alguma coisa?, conta a loira, que também aposta numa boa lingerie para conquistar.

?Bege não pode, né! Gosto daquelas roupas de couro, uma coisa meio sadomasoquista, mas só para usar a fantasia mesmo. Não para bater. Tapinha no bumbum, segurada mais forte até vai. Mas porrada na cama não rola?, avisa.


?Me garanto na cama?, diz Dani Vieira, de ?Amor à Vida?, no Paparazzo

Solteira desde um rápido affair com Adriano, Dani Vieira prefere não falar sobre o jogador. O passado ficou para trás e agora o foco é na carreira. ?Estou vivendo muito o meu momento. Sou assim: dou só uma chance. Não dou várias e agora já foi?, sintetiza.

Atualmente com 27 anos, Dani Vieira revela que sua primeira vez aconteceu aos 14, com o grande amor da época. O namoro durou bastante tempo e com ele a atriz ganhou a confiança que carrega até hoje. ?Ele era mais velho e foi ótimo, com muito carinho, muita vontade, muito sentimento. Fui tratada como uma princesa na cama. Fui muito bem apresentada e acho que por isso peguei gosto pela coisa?, completa, entre uma gargalhada e outra.

Será que tanta autoconfiança e independência assusta os homens? Ela diz que sim, e muito. Segundo Dani, esse jeitão de mulher altiva está criando dificuldade para encontrar o príncipe encantado. ?Percebo que os homens chegam menos em mim, calculam mais. Deve ser medo de levar um fora. Só me resta esperar e tentar uma troca de olhares. É o máximo que posso fazer. Nunca dei em cima de homem nenhum?, afirma convicta.

Fonte: EGO