Médicos aguardam reação de Shaolin após cirurgia na cabeça

Médicos aguardam reação de Shaolin após cirurgia na cabeça

Humorista está desacordado e respira por aparelhos

A equipe médica que cuida de Shaolin no Hospital das Clínicas, em São Paulo, aguarda a reação do humorista após ter diminuído sua sedação na segunda-feira (24), 48 horas depois de ele ter passado por uma cirurgia para implantação de um cateter na cabeça. Desde então, os médicos controlam sua pressão intracraniana.

Por enquanto, ele continua desacordado, respira com ajuda de aparelhos e passa por exames de rotina. Seu quadro é considerado estável, porém, grave. A mulher de Shaolin, Maria Laudicéia dos Santos, diz acreditar na recuperação total do humorista.

- A gente vai aguardando. Ele tem muita vida e eu tenho certeza que ele vai se recuperar. Pode demorar um pouquinho, mas ele volta novinho, fazendo todo mundo rir de novo.

Acidente

Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB) na última quarta-feira (19). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Em depoimento à Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, o motorista do caminhão que se envolveu no acidente com o humorista disse que foi o artista quem provocou a batida

Fonte: R7, www.r7.com