Megan Fox: "As garotas do colégio eram más comigo"

Atriz declarou que foi hostilizada pelas colegas na adolescência

 Megan Fox declarou que foi hostilizada e ridicularizada pelas colegas, na época da escola. Na entrevista a “People, a atriz de “Transformers” falou também sobre sua vontade de ter filhos e contou que é fã da apresentadora Ellen DeGeneres. “Não vivi um bom momento na época da escola, as garotas eram maldosas e sarcásticas comigo. Então eu cresci solitária e tive de aceitar isso. Eu tentava não deixar que me colocassem muito pra baixo e pensava que, em algum momento, ia passar”, disse a atriz.

Megan, que namora o ator Brian Austin Greeen, contou que tem vontade de ter filhos. “Eu me considero muito maternal, amo crianças e penso em ter dois ou três filhos. É muito difícil ter filhos na minha profissão porque ficamos passamos muito tempo longe deles. Meu namorado já é pai e acho que seria perfeito para meus filhos também. Nós temos atração, carinho e respeito um pelo outro”, afirmou.

“Eu adoro a Ellen, especialmente depois que ela fez um novo corte de cabelo. Ela é tão divertida e fofa, eu fico muito feliz quando a assisto”, falou ela, referindo-se a apresentadora Ellen DeGeneres. Megan também contou como faz para manter a boa forma: "Eu descobri que sou anêmica, então como muita proteína. Quanto à atividade física, faço pilates e acro-yog, que é uma combinação de acrobacia com yoga."

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com