Mel Gibson se desculpa com ex-mulher

"Não tenho palavras para pedir desculpas", escreveu o ator na mensagem.

A vida de Mel Gibson está cada vez mais complicada. Após a divulgação de várias fitas em que o ator aparece agredindo verbalmente sua ex-mulher, Oksana Grigorieva, ao que tudo indica, a polícia tem uma prova de que ele realmente teria a agredido fisicamente também.

O site RadarOnline diz que teve acesso a emails, que estão nos autos do inquérito policial contra o ator, em que ele pede desculpas à ex por tê-la agredido. Oksana acusa Mel de machucado sua boca e de ter socado sua cabeça duas vezes, provocando uma concussão, durante uma briga.

"Você pode ligar para mim? Preciso te dizer que não tenho nem palavras para dizer o quanto estou arrependido", diria a segunda mensagem enviada pelo astro. O primeiro email continha apenas uma pergunta: "Como está seu dente?".

Bem mais tarde, Mel ainda teria enviado uma mensagem de celular para a russa e contou que ficou duas horas conversando com seu terapeuta. "Oksana, não era seguro eu ficar com você na noite passada. Passei duas horas com um terapeuta hoje e repensei. O que eu estou dizendo a você é que agora estou tranquilo e gostaria de esquecer isso e fazer as pazes com você, Sascha e Lucia. Não vou ficar em paz enquanto não nos falarmos. Deixe-me saber que está tudo certo!", escreveu.

Com os emails e o testemunho da dentista da ex-mulher de Mel - que cuidou dela no dia 7 de janeiro -, ficará muito difícil o ator negar a agressão. Poucos dias antes, o mesmo site, incluisive, publicou uma foto de Oksana com o dente rachado. Especialistas examinaram a imagem a pedido do RadarOnline e todos concordaram que seria preciso muita força para causar um dano como esse.

Fonte: EGO