Mel Gibson volta a agredir verbalmente sua ex-mulher por ela se recusar a fazer sexo oral

Mel Gibson volta a agredir verbalmente sua ex-mulher por ela se recusar a fazer sexo oral

Na fita, Mel Gibson insiste que os problemas em seu relacionamento foram causados por Oksana

Mel Gibson voltou a se envolver em uma nova polêmica. De acordo com o tablóide inglês "The Sun", uma nova fita divulgada nesta semana volta a incriminar o ator, que está sendo acusado de violência doméstica pela ex-mulher, Oksana Grigorieva.

Na gravação, Mel Gibson grita e agride verbalmente a cantora russa depois de ela ter dormido e se recusado a lhe fazer sexo oral. Irritado, o ator ameaçou incendiar a casa. "Eu mereço ser chupado. O que eu vou fazer com você? Você dormiu. Vou queimar esta maldita casa, mas antes você vai fazer sexo comigo."

Na fita, Mel Gibson insiste que os problemas em seu relacionamento foram causados por Oksana, porque "ele é o único que é legal com ela". "Não vou fazer mais nada para ser legal com você", gritou o ator, que admitiu precisar de tratamentos psicológicos. "Você quer o número do meu terapeuta? Você nunca falou com ele. Trate de encontrar o seu próprio maldito terapeuta porque você tem mais problemas do que eu. Você sabe que é uma mentirosa, desonesta. Fique longe de mim. Cuide de seu maldito filho que eu cuido da nossa garota."

Advogados do ator, que negam as acusações de Oksana Grigorieva, pretendem entrar com uma ação de tentativa de extorsão. Segundo eles, ela teria pedido dinheiro ao ator, ameaçando tornar pública as brigas do casal. Os dois disputam a custódia da filha Lucia, de 8 meses, na justiça.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com