Juliana: não roubei o namorado de Perlla

Juliana: não roubei o namorado de Perlla

Meliga diz que não roubou namorado de Perlla

O jogador Álvaro, ex Flamengo e prestes a se transferir para o Vasco, acabou sendo o motivo do fim de uma amizade que parecia eterna. De um lado a cantora Perlla, ex-namorada do jogador, e do outro Juliana Meliga, filha da ex-empresária da cantora, Val Meliga. A amizade entre as jovens acabou quando, há dois meses, Juliana assumiu o relacionamento com Álvaro.

?Eu não tomei namorado de ninguém. Até porque o Álvaro não namorou a Perlla, eles só saíram?, diz a jovem, que não para por aí: ?Ela me acusou de inverdades e resolvi romper a amizade?. Juliana afirma que sua vida se tornou um inferno após o rompimento com Perlla. ?Eu tive que excluir meu Orkut, troquei de telefone e mudei toda a minha vida?, contou.

A coluna procurou, então, o jogador Álvaro. Fátima Toledo, que se disse assessora dele, tratou de colocar mais lenha na fogueira: ?Perlla ficou furiosa quando soube do namoro. Ele inclusive emprestou R$ 15 mil para ela abrir seu escritório. E ele diz que ela ainda não pagou essa dívida?. Procurada, a cantora Perlla

disse: ?Eu trabalho com show, não com fofoca?.

Fonte: Ego, www.ego.com.br