Mendigo gato de Curitiba está longe das drogas com  novo amor

Mendigo gato de Curitiba está longe das drogas com novo amor

Conhecido em todo o Brasil como o "Mendigo gato de Curitiba", o modelo Rafael Nunes, de 31 anos, encontrou o amor há dois meses

Conhecido em todo o Brasil como o "Mendigo gato de Curitiba", o modelo Rafael Nunes, de 31 anos, encontrou o amor há dois meses. A escolhida é a jornalista Clarissa Costa Couto, de 27. O relacionamento dos dois começou em agosto e está cercado de juras de amor nas redes sociais.

Rafael Nunes ficou conhecido após ter tido uma foto sua publicada nas redes sociais, quando morava nas ruas de Curitiba e era usuário de drogas. A beleza daquele então mendigo chamou a atenção de todo o País.

Clarissa é de Niterói (RJ) e conheceu o "mendigo gato" através de uma ligação telefônica, na qual pretendia doar um computador a ele. Os dois continuaram mantendo contato e acabaram se identificando um com o outro.


Mendigo gato de Curitiba longe das drogas e com novo amor

A distância não foi problema para o casal, tanto que Rafael Nunes conseguiu um emprego em uma agência de modelos do Rio. Tudo para ficar mais perto da namorada. Nesses dois meses de namoro, as juras de amor foram uma tônicas nas redes sociais, conforme demonstrou Rafael.

? O tempo só é ruim para quem não pode esperá-lo... te amo!

Clarissa doou um computador e ganhou um namorado nessa história toda. Ela o ajuda a ver uma vida que ele não conseguia enxergar no mundo da drogas.

A família do "mendigo gato" continua morando em Colombo, cidade da Grande Curitiba. Recentemente, eles estiveram no programa Hoje em Dia, da Rede Record. Com emprego garantido e uma namorada, Rafael garante estar vivendo uma nova fase em sua vida, também livre em definitivo do mundo das drogas.

Fonte: R7, www.r7.com