Menina envelhece sete vezes mais rápido que o normal

Menina envelhece sete vezes mais rápido que o normal

Jocélia tem apenas nove anos de idade, mas aparenta ter 70

Jocélia tem apenas nove anos de idade, mas aparenta ter 70. Nascida em Sobral, no interior do Ceará, a garota sofre de uma doença rara, a progeria, que faz com que ela envelheça sete vezes mais rápido que o normal.

A doença não tem cura e estima-se que uma criança que sofra dessa enfermidade viva uma média de 14 a 16 anos. Hoje em dia, a medicina trabalha para que os pacientes que sejam portadores dessa doença tenham melhor qualidade de vida e maior longevidade.

A pequena Jocélia não vem de família rica, tampouco costumava ter acesso à assistência médica de que necessitava. Não costumava ao menos até esta semana.

A equipe do Programa do Gugu, exibido pela Record, passou os últimos dias ao lado da menina - registrando um pouquinho da rotina da criança. A reportagem, que resultou dessa convivência, foi exibida aos telespectadores neste domingo (5).

Após a exibição do vídeo, tanto Jocélia quanto o público receberam uma emocionante surpresa.

Fã de Kelly Key, Jocélia teve a oportunidade de conhecer a cantora e receber uma porção de presentes dela. E mais: Jocélia ganhou o devido tratamento médico e... uma casa do programa!

Fonte: R7, www.r7.com