Menina Fantasma aparece no metrô de Fortaleza em nova pegadinha

Desta vez, o Metrofor foi palco de um clássico do Programa

Mais uma pegadinha do Programa Silvio Santos no Metrô de Fortaleza (Metrofor) foi divulgada neste domingo, 19. Desta vez, o clássico da "Menina Fantasma" é que assusta usuários do transporte. O vídeo mostra parte da produção e explica como é feita a preparação do quadro, com portas falsas, câmeras escondidas e controle do sistema do metrô.


Semelhante a anterior, os passageiros entram no vagão, que segue tranquilamente. Após alguns segundos, as luzes começam a piscar e a garota fantasma aparece. Logo depois, os passageiros começam a gritar e tentam desesperadamente fugir.

A primeira pegadinha no Metrofor foi divulgada há cerca de um mês, na qual zumbis assustaram os passageiros. Na época, a assessoria do Metrofor afirmou que a gravação ocorreu em um dia em que o horário das linhas foi estendido, justamente para não atrapalhar o fluxo de passageiros.

Após divulgada a primeira gravação em Fortaleza, o secretário das Cidades do Estado, Ivo Gomes (Pros) declarou "repúdio com veemência" à pegadinha "de extremo mau gosto". Ele disse ainda que a pasta iria investigar a participação de servidores na pegadinha. O secretário pediu desculpas aos usuários pelo constrangimento que teriam passado durante as gravações.

A emissora afirmou que o Estado foi ressarcido pelo uso do espaço.

Confira o vídeo da pegadinha:

 

Fonte: O Povo