Menino sai ileso de atropelamento graças a uma mochila

O veículo atinge o jovem que amarrava os cardarços

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante escapou ileso de um atropelamento em um estacionamento em Yueqing, na China, na última segunda-feira (13), graças a mochila que carregava no momento do acidente.

As imagens impressionantes de uma TV local mostram quando o veículo atinge o jovem que amarrava os cardarços pelas costas e o arrasta por cerca de um metro.

Na filmagem também é possivel ver que a motorista fica desesperada ao perceber que o garoto está preso embaixo do carro. Ela então pede ajuda a várias pessoas que passavam pelo local e até que juntos conseguem levantar o automóvel.

Segundo o site notícias Zhejiang, a mochila do garoto impediu que o pneu passasse por cima dele e o ferisse gravemente.

À mesma publicação, a motorista, identificada como Pan Pan, contou que não percebeu a presença do menino até ouvir seu grito. "Estou muito agradecida pelo fato de tantas pessoas terem ajudado. Não saberia o que fazer se não estivessem por aí", afirmou. Pan Pan também garantiu que não dirigia em alta velocidade no momento do acidente.

A polícia local fez um alerta em sua página nas redes sociais para lembrar os motoristas de prestarem atenção aos ''pontos cegos'' e também de verificar todos os espelhos antes de qualquer manobra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES