Mesmo à distância, Belo é avô coruja e admite: "Comigo pode tudo"

O cantor, que teve sua primeira neta aos 36 anos, diz que será um "bisavô enxuto" e fala sobre o desejo de ter mais um filho: "Gosto de família grande

Belo tem apenas 39 anos, mas já é vovô. O cantor, que é pai de quatro, teve sua primeira neta, Haney, há três anos e conta que é muito coruja, apesar de não conseguir vê-la tanto quanto gostaria. A menina mora com a mãe, em São Paulo e é filha de Arthur Paulo, seu primogênito.

"Minha relação com a minha neta é excelente. Nos vemos quando minha agenda permite, mas sempre dou um jeito de matar a saudade. Sou coruja! Sou do tipo que faz todas as vontades. Comigo pode tudo!", admite.


Mesmo à distância, Belo é avô coruja e admite:

Apesar de fazer show no Anhembi, em São Paulo, neste domingo, 11, Belo ainda não sabe se vai conseguir matar a saudade da menina no Dia dos Pais. Como é menor, ela não pode visitá-lo nos bastidores. Segundo ele, Haney ainda não tem noção da fama do avô. "É muito cedo pra ela compreender o que acontece..."

Como teve a neta muito cedo, Belo também se diverte dizendo que vai ser um "bisavô enxuto". "Estou contando com isso e fazendo a minha parte. Mas o principal é ter saúde!", afirma o cantor, que mudou radicalmente seus hábitos alimentares e começou a fazer exercícios recentemente.

Questionado como será ser pai depois de ser avô - ele e a mulher, Gracyanne Barbosa, já declararam várias vezes que querem ter um filho -, ele diz: "Vai ser tudo maravilhoso! Criança só traz bençãos e alegria para um lar. Gosto de ter uma família grande". Além de Arthur Paulo, de 21 anos, Belo é pai de Paula Cristina, de 19, Isadora, de 16 e Ingrid, de 13. Todos vivem em São Paulo.

Fonte: EGO