"Meu príncipe está mais para rei", diz Xuxa sobre se apaixonar

"Meu príncipe está mais para rei", diz Xuxa sobre se apaixonar

Apresentadora faz um balanço sobre o ano que passou.

As festas de fim de ano estão se aproximando e, quando chega essa época, fica difícil não fazer um balanço do que passou e fazer planos para o futuro. E com Xuxa Meneghel não é diferente. Nos últimos 12 meses, muitos acontecimentos marcaram a vida da loira: o drama ao lado da mãe, dona Alda, que precisou se submeter a uma cirurgia na Argentina devido a problemas causados pelo Mal de Parkinson; a mudança de visual, de loira para morena; a entrevista que deu ao quadro "O que vi da vida", do "Fantástico", na qual revelou pela primeira vez que sofreu abuso na infância; a repaginação do seu programa "TV Xuxa", a proximidade dos 50 anos... Em entrevista ao EGO, Xuxa relembra 2012 e fala sobre suas as expectativas para 2013.

?Eu costumo pensar sempre em tudo o que acontece na minha vida, mas não apenas na virada do ano. Principalmente quando se tem filhos e uma Fundação (que leva o nome dela) que precisa de você. Sei lá, não saberia destacar os momentos que foram mais marcantes para mim, acho tudo hiperimportante?, avalia a apresentadora, deixando para trás tudo o que possa tê-la abalado. ?O que passou, passou, uai! Vou mudar como? Eu não posso voltar no tempo, mas também nem quero. Posso dizer que ficaram faltando algumas coisas para eu poder dizer que o ano foi perfeito, mas em 2013 eu corro atrás", contou ela, fazendo mistério sobre o que ficou em dívida. Com relação aos seus planos, ela não pensa duas vezes: "Trabalhar e aproveitar a vida!?

Diante de tantos acontecimentos, Xuxa destacou as suas maiores alegrias ao longo do ano. ?Eu pude sorrir muito com bons filmes, com boas piadas, pude ver o meu cachorro (o yorkshire Dudu) sorrindo, a minha mãe feliz, o sorriso da minha filha... A Sasha me deu muito orgulho neste ano. Na verdade, a minha filha é sempre meu motivo de orgulho. E o meu trabalho eu considero que foi a minha maior vitória, pois é um presente de Deus. Eu acho um grande privilégio trabalhar para as crianças?, disse a apresentadora do "TV Xuxa". ?Mas admito que ver a minha mãe sofrer foi o meu maior medo?, conta ela, que passou por um drama ao lado de Alda Meneghel, que em maio se submeteu a uma cirurgia no cérebro para tentar reverter danos causados pelo Mal de Parkinson. A operação foi realizada em um centro especializado na doença, em Buenos Aires, e foi bem sucedida, para alívio da filha.

Príncipe encantado aos 50?

Com uma gargalhada, Xuxa contou que já descartou encontrar um ?príncipe? encantado e acredita que no dia em que estiver apaixonada não entrará em crise se for flagrada por um paparazzo. ?Um príncipe? Tenho 50 anos de idade, esse príncipe está mais para rei! (risos). Não penso em nada, não. Quando eu quero algo eu vou atrás, não importa o ano, o dia, a hora, e, se alguém me fotografar com alguém, tenho certeza que estarei bem na foto, com uma pele ótima?, brinca a apresentadora com bom humor desencanado.

Fonte: EGO