Michael Jackson é homenageado com livro de James Aldis

Neste tributo a Michael Jackson, o leitor poderá reconstruir os passos do astro e guardar para sempre momentos inesquecíveis da cultura pop

Sem dúvida alguma, Michael Jackson foi o artista pop mais importante do século XX. Além de seu inegável talento para a música e a dança, sua conturbada vida pessoal e seus hábitos contribuíram para que ele se tornasse notícia. A morte inesperada fez renascer a paixão pelo astro, e uma pergunta intriga a todos: como um homem tão genial, capaz de hipnotizar plateias nos quatro cantos do mundo, tornou-se uma aberração com atitudes tão inexplicáveis?

Neste tributo a Michael Jackson, o leitor poderá reconstruir os passos do astro e guardar para sempre momentos inesquecíveis da cultura pop. O livro é completamente ilustrado (são mais de 250 fotos) e ainda vem com um pôster. O trabalho de James Aldis contempla os primeiros anos do artista no Jackson 5, o apoteótico lançamento de Thriller, os anos turbulentos em que esteve mais envolvido em escândalos do que com música e os preparativos para o que seria a volta triunfal, interrompida pela morte que chocou o mundo em 25 de junho de 2009.

James Aldis é um grande fã de Michael Jackson, que foi contratado pela editora Harper Collins para escrever um livro sobre o astro pop em menos de uma semana. Foram 10.000 palavras em 48 horas.

Fonte: Assessoria