Michel Teló canta em premiação de música nos EUA e "decola"

Michel Teló canta em premiação de música nos EUA e "decola"

A cerimônia foi conduzida por Aylín Mujica e Daniel Sarcos e incluiu apresentações de mais de 20 artistas, entre eles o brasileiro Michel Teló.

Don Omar e Prince Royce foram os grandes destaques do Prêmio Billboard à Música Latina 2012 ao receberam oito prêmios cada um durante a cerimônia realizada nesta quinta-feira (26) no Bank United Center de Miami.

Don Omar (acima) e Prince Royce foram os grandes destaques do Prêmio Billboard à Música Latina 2012. Cada um levou oito prêmios. (Foto: Lynne Sladky / AP Photo)Don Omar (acima) e Prince Royce foram os grandes destaques do Prêmio Billboard à Música Latina 2012. Cada um levou oito prêmios. (Foto: Lynne Sladky / AP Photo)

A banda mexicana de rock Maná ganhou cinco prêmios e a colombiana Shakira foi laureada com quatro, enquanto o duo portorriquenho de reggaeton Wisin & Yandel e o cantor português Lucenzo levaram para casa três cada um.

Enquanto isso, Julión Álvarez y Su Norteño Banda, Cristian Castro, Gerardo Ortiz, Aventura e Los Bukis receberam dois prêmios cada.

O espanhol Enrique Iglesias levou o reconhecimento de "Artista do Ano", "Melhor Turnê" e foi nomeado o vencedor do "Prêmio Teu Mundo" por receber o maior número de votos dos fãs no site www.telemundo.com.


Michel Teló canta em premiação de música nos EUA e

Mais de 20 artistas se apresentaram durante a premiação, entre eles o brasimeiro Michel Teló. (Foto: Reuters)Mais de 20 artistas se apresentaram durante a premiação, entre eles o brasimeiro Michel Teló.

A cerimônia foi conduzida por Aylín Mujica e Daniel Sarcos e incluiu apresentações de mais de 20 artistas, entre eles o brasileiro Michel Teló.

Liderados pelo vocalista Ricky Muñoz e o percussionista René Martínez, o grupo texano Intocable recebeu o Billboard de "Trajetória Artística" em reconhecimento a sua bem-sucedida carreira musical que se estende por 15 anos.

Já o cantor, ator, produtor e empresário Marc Anthony foi homenageado com o Billboard "Salão da Fama", que celebra uma carreira artística que vai além da interpretação musical e leva em conta sua incrível influência como artista em nível global e em múltiplas áreas.

Fonte: G1