Michel Teló e Thaís Fersoza levam vida de casados em bairro de classe média

A morena tem acompanhado o intérprete de “Ai se eu te pego” durante os shows pelo país e no exterior.

Enquanto Thaís Fersoza não oficializa seus planos para ser mãe em 2014, a atriz e namorada de Michel Teló já experimenta uma vida de casada com o sertanejo. A morena, que tem acompanhado o intérprete de ?Ai se eu te pego? durante os shows pelo país e no exterior, já foi vista circulando pelas ruas da Chácara Santo Antônio, bairro de classe média da zona sul da capital paulista. É lá onde fica a cobertura orçada em mais de R$ 1,8 milhão que Teló comprou em meados de junho e mostrou em reportagem ao ?Fantástico?. O imóvel é a base do cantor em São Paulo e fica perto de uma balada de música sertaneja que Teló frequenta, a Brook?s.

Há pouco mais de um mês, Thaís e Teló foram vistos comprando vinho em um pequeno empório na região. A atriz escolheu um rótulo que havia experimentado durante uma viagem ao exterior que os dois fizeram neste ano.

Anteontem, o casal foi ao evento Natal do Bem, também na capital paulista. Questionada, Thaís afirmou que se casaria novamente de véu e grinalda ? ela teve um casamento relâmpago com Joaquim Lopes, atual de Paolla Oliveira ?, mas negou planos de ter filhos a curto prazo. Teló foi casado por três anos com Ana Carolina Lago e se separou dela pouco depois de estourar no mercado internacional com o seu maior hit.

Teló e Thaís se conheceram no Carnaval do Rio em 2012. O casal, no entanto, só assumiu o romance quando foi parado numa blitz da Lei Seca no Rio, em março do mesmo ano.


Michel Teló e Thaís Fersoza levam vida de casados em bairro de classe média

Fonte: Extra